Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3412 repita:

Chalé / Pousada para Venda, Nova Friburgo / RJ

Ref: POUS003_JRIMOB, bairro Cascatinha, área total 28.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 5.500.000

IPTU

100,00

Código: POUS003_JRIMOB

Endereço: Rua Francisco Almeida Sobrinho, 10

Complemento: Pousada

Bairro: Cascatinha

Área Total: 28.000,00 m²

Empreendimento

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer um verdadeiro paraíso na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Esta encantadora pousada está localizada no bairro Cascatinha e possui uma área total de 28.000,00 m². Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um investimento seguro e lucrativo.

Este imóvel oferece uma vista deslumbrante para a natureza exuberante da serra, além de uma estrutura completa e aconchegante para receber hóspedes exigentes e apaixonados por tranquilidade. Com uma área ampla, você terá espaço de sobra para criar ambientes agradáveis e atraentes, proporcionando uma experiência única aos seus clientes.

A estrutura é composta por 9 chalés, que oferecem diferentes tipos de acomodação. Um chalé vip com hidromassagem acomoda 2 pessoas, é amplo e muito confortável. Um chalé casal com vista do lago é uma acomodação com lareira e também acomoda 2 pessoas. As 5 unidades de chalés duplex possuem o primeiro andar com uma suíte, sala com cozinha, banheiro e o segundo andar com um quarto e acomodam até 6 pessoas. O chalé duplo com hidromassagem fica próximo as áreas comuns da pousada, restaurante, piscina, lago e área de lazer e acomoda até 5 pessoas.

O imóvel possui ampla área de lazer, sauna integrada à piscina de borda infinita, área de jogos com sinuca, totó e mesa de cartas, banho de ofurô, jacuzzi com hidromassagem e muito mais! Conta ainda com uma grande área verde gramada, e uma bela vista para o Pico do Caledônia e o famosa montanha Chapéu da Bruxa.

Além disso, a localização privilegiada desta pousada permite fácil acesso a diversas atrações turísticas da região, como cachoeiras, trilhas ecológicas e belas paisagens. Se você busca um público alvo comprador que valoriza o contato com a natureza e busca momentos de paz e relaxamento, este imóvel é perfeito para você.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que une conforto, beleza e rentabilidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que esta pousada pode oferecer.

Características
Aquecimento Solar
SPA / Hidromassagem
Lareira
Sacada
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Garagem
Suíte
Infraestrutura
Área Gourmet
Lazer
Churrasqueira
Piscina
Sauna

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(22) 98182-3332 (22) 25230-773 José Reis Imóveis

Rua Doutor Ernesto Brasílio, 64
Centro - Nova Friburgo
(22) 98182-3332 (22) 25230-773
josereisimoveis@hotmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Sobre Nós

José Reis Imóveis
Rua Doutor Ernesto Brasílio, 64
Centro - Nova Friburgo / RJ
Creci: XX.XXXX

Contato

 Rua Doutor Ernesto Brasílio, 64, Nova Friburgo

 (22) 98182-3332

  Fale Conosco
www.josereisimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias