Casa para Venda, Nova Friburgo / RJ
Ref: CA0328_JRIMOB, bairro Campo Do Coelho, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 5 vagas de garagem, área construída 300,00 m², terreno 1.097,00 m²Compartilhar:
R$ 660.000
2 Dormitórios
2 Suítes
3 Banheiros
5 Vagas
Sala
1
Descrição do Imóvel
Conheça essa oportunidade em Nova Friburgo: uma residência de 300 m² de área construída em um terreno privilegiado de 1.097 m² no bairro Campo do Coelho, com acesso por duas ruas. Com fachadas modernas e em fase final de obras, essa casa tem a possibilidade de modificações e acabamentos da sua preferência. O terreno pode ser usado para a implantação de áreas de lazer – piscina, deck ou espaço gourmet – e potencial de ampliação.
Internamente, a casa possui duas suítes, um banheiro social, sala de estar integrada a uma cozinha em conceito aberto e um quarto de hóspedes que pode se transformar em escritório. Os ambientes são arejados e bem iluminados, o que valoriza o imóvel, atraindo perfis que buscam qualidade de vida na serra.
Possui cinco vagas de garagem cobertas, sacada panorâmica e um terreno generoso que cria múltiplas possibilidades. Este imóvel alia a tranquilidade rural à conveniência urbana. Não perca essa chance! Agende hoje mesmo sua visita e invista no lar do seu futuro.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(22) 98182-3332 (22) 25230-773 José Reis Imóveis
Rua Doutor Ernesto Brasílio, 64
Centro - Nova Friburgo
(22) 98182-3332 (22) 25230-773
josereisimoveis@hotmail.com
Fale agora Conosco
Imóveis em Campo Do Coelho, Nova Friburgo
Chácara
Chácara à venda no Distrito de Campo no Coelho, na Estrada Friburgo x Teresópolis. Imóvel com área total de 4.000 m...
#CH0009_JRIMOB

































